sexta-feira, 2 de julho de 2010

DOIS LANÇAMENTOS: ECONOMIA SOLIDÁRIA E DOCUMENTO DE APARECIDA PARA GRUPO DE REFLEXÃO.

ADITAL, Agência de Informação Frei Tito para América Latina, vai promover dois lançamentos: Na terça feira, 06 de julho, às 18h30,na ADUFC, Av. Universidade 2346 (estacionamento em frente à ADUFC: R$ 2,00 por carro) serão lançados o livro “Boas Ideias em Economia Solidária e a cartilha “Homens novos e Mulheres novas, o documento de Aparecida para comunidades e grupos de reflexão”.
O primeiro será apresentado por Osmar de Sá Pontes, Professor da Universidade Federal do Ceará e Coordenador de Extensão e por Allisson David de Oliveira Martins, Gerente de Ambiente da FUNDEF–ETENE, Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste / BNB. O livro, com 130 páginas, reúne textos que ADITAL publicou em dez meses de trabalho sobre Economia Solidária, com o apoio do BNB. Apresenta o cenário dinâmico onde a nova economia acontece.
A Cartilha será apresentada por Manfredo Araújo de Oliveira, Presidente de ADITAL e Professor de Filosofia da Universidade Federal do Ceará. Em doze encontros, com 74 páginas, a partir do documento da V Conferência do CELAM em Aparecida, ADITAL projeta conteúdos e propostas para grupos de cristãos que querem repensar sua presença na sociedade hoje.
Brindes serão oferecidos para os participantes: o livro Boas Ideias em Economia Solidária e o documento da CNBB sobre as CEBs, divulgado na última Assembléia Geral. Já a cartilha Homens novos e Mulheres novas estará à venda por R$ 5,00 (preço de lançamento).

Contatos:
Adital 3257.9804 – Ermanno 9969.2314