quarta-feira, 18 de maio de 2011

CRATO - II ASSEMBLEIA DIOCESANA DE MISSIONÁRIOS.

A diocese de Crato realizará neste mês, de 20 á 22 , o primeiro retiro dos COMIPAS- Conselhos Missionários Paroquiais , no Centro de Expansão Dom Vicente, com o objetivo de iluminar e ajudar nos trabalhos missionários realizados pelas paróquias através dos Conselhos.
Segundo, o Pe. Aldizio Nunes, da Coordenação Missionária, o projeto das santas missões populares proporcionou um novo impulso na diocese de Crtao e na ocasião foi rearticulado o COMIDI - Conselho Missionário Diocesano e também estão sendo criados os COMIPAS - Conselhos Missionários Paroquiais.
“É com muita alegria que a caminhada missionária dar passos cada vez mais largos, isso se deve a perseverança e ao ardor missionários de muitos. Cada vez mais percebemos o quanto é importante o papel de cada um nesta diocese que é romeira e missionária.Porém não se caminha sozinho e sem direção ,é preciso formação,comunhão e compromisso”, enfatizou o Pe. Aldizio.

Mais informações: Pe.Aldizio(88)9912-8264/Arlane Markely (88)9287-5036 ou através dos e-mails: aldizio_10@hotmail.com;  arlanemarkely@yahoo.com.br