domingo, 27 de março de 2011

PE. COMBLIM SERÁ SEPULTADO NO SANTUÁRIO DO PE. IBIAPINA

Amigos! Amigas!

Acolhido na Casa do Pai, neste 27 de março, após seus 88 anos de peregrinação, o Pe. José Comblin, que se achava em Salvador - BA, terá sua vontade atendida, de ser sepultado na companhia do Pe. Ibiapina, em Santa Fé, vizinha a Arara - PB.
Há poucos dias atrás, em visita a Santa Fé - conta-nos seu conterrâneo, Pe. José Floren - lá estava o Pe. José Comblin a plantar uma muda de pau-brasil, explicando que era para fazer sombra em seu túmulo...
Pois bem, após haver plantado centenas de árvores, desta vez será o próprio Pe. José a ser plantado ("Se o grão de trigo não morrer..." (cf. Jo 12, 24).
Por informação que acaba de nos prestar, por telefone, nossa querida irmã missionária Mônica Muggler, amanhã, segunda-feira, dia 28, estará saindo de Salvador o corpo do Pe. José, por via terrestre, devendo chegar a Santa Fé por volta da meia-noite, ficando exposto à visitação de despedida, na manhã da terça-feira, estando previsto o sepultamento, em Santa Fé, no Santuário do Pe. Ibiapina, vizinho a Arara - PB, à tarde da mesma terça-feira, 29 de março, entre as 15 e 16 horas.
Alegres na esperança, rendamos graças a Deus pelo dom do testemunho profético que nos foi o Pe. José Comblin, durante toda a sua vida entre nós!

"A esperança dos pobres vive!"

Fraternalmente,

Alder Julio.

Mais informações sobre a páscoa do Padre Comblim veja AQUI