segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GRUPOS DE JOVENS E LIDERANÇAS DAS COMUNIDADES ESTÁ CHEGANDO O NOSSO CEB’SHOW!!!

olá companheiros (as) , estamos nos aproximando de mais um Cebshow, articulado pelas Cebs e PJMP da praia do futuro. diante da realidade de estagnação da maioria de nossa juventude precisamos reencantá-los pelo projeto de Jesus Cristo Libertador. Portanto, o Cebshow deve favorecer essa animação que traga de volta a alegria e o desejo da Juventude em fazer parte dessa grande missão. "lutar e crer, vencer a dor, louvar ao criador, Justiça e Paz hão de reinar e viva o amor". conclamamos as animadores de comunidade, de Crisma, de grupo de jovens, etc. que organize e anime os jovens a participarem desse momento forte de troca de vivência da juventude de nossas comunidades. um grande abraço e até lá! segue todas as informações sobre o evento.

Airton de Maria pela Coordenação das Comunidades Eclesiais de Base.


CEB’S – PJMP

PRAIA DO FUTURO

GRUPOS DE JOVENS E LIDERANÇAS DAS COMUNIDADES ESTÁ CHEGANDO O NOSSO CEB’SHOW!!!!

TEMA: ECOLOGIA E JUVENTUDE

LEMA: VIVER É PRESERVAR, TEMOS QUE TRANSFORMAR!




• E, para o nosso ceb’show preparemos uma bela apresentação(teatro, dança, música...), para construir e iluminar a nossa tarde, as apresentações devem ser de acordo com o tema, o ceb’show é também espaço de formação, e não podemos sair da temática, é essencial a formação de consciências, está em nossas raízes como ceb’s.
• É importante que todos levem documento, pois, estaremos recolhendo assinaturas para a campanha de redução da taxa de esgoto.
• É mais que importante a participação de todas as comunidades até o final do evento, somos todos nós quem fazemos o ceb’show.

PARA INSCRIÇÕES DAS APRESENTAÇÕES LIGAR PARA: CÁILLA TEL: 87316916
32447718
Confirmação das apresentações até dia 15/08/2010

ONDE ACONTECERÁ?
CRAS – CAÇA E PESCA (por trás do Colégio Frei Tito)
DATA: 22/08/2010
HORA: 16:00Hs

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS!
ATÉ LÁ!