segunda-feira, 19 de julho de 2010

CARTA DA ESPOSA DO COMPOSITOR E CANTOR ZÉ MARTINS PARA A AMPLIADA DAS CEBs

Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo,

Dia 16, quando completava 9 meses de falecimento de Zé Martins, recebi com muita alegria um telefonema de Pe. Félix dizendo que estava no Ceará, na Ampliada, e foi através dele que recebi uma carta de vocês de apoio e solidariedade pela perda do meu, do nosso Zé.
Confesso que com a "viagem" de Zé, senti-me "órfã" das Ceb´s, porém ao receber a carta me senti amada, acolhida, e muito feliz!!!!
Zé foi um grande amor em minha vida e que deixou gravado em meu coração muitas coisas boas, e uma delas foi mostrar o que era a Ceb´s, que até então eu não conhecia; me encantei, me apaixonei , pude entender o "Grande Amor de Deus".
À todos vocês o meu respeito e admiração, e que o nosso Deus Pai de Bondade e Amor, possa sempre iluminá-los e abençoá-los na "Certeza" de que estão "Seguindo" o caminho certo na busca da "Liberdade", amor e justiça para esse povo tão sofrido. E que façam dessa Igreja que tem um jeito diferente e tão especial de ser, uma Igreja sempre acolhedora dos pobres e mais necessitados.
Que Zé Martins esteja no coração e lábios de cada um, de cada uma de vocês, cantando e evangelizando, "Pra Festa Jamais Acabar"...

Com todo o nosso carinho,

Angela, Bárbara, Emerson e João Gabriel(neto)
Beatriz, Betânea e toda a família Martins de Paula.

Belo Horizonte, 18 de Julho de 2010.