sexta-feira, 23 de abril de 2010

XXI ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CNLB NE I

O Conselho Nacional do Laicato do Brasil NE I realizará a sua XXI Assembleia Geral Ordinária, que este ano será eletiva, nos dias 24 e 25 de abril de 2010. A Assembleia acontecerá na Casa do Leigo, situada na Rua Dr. Costa Araújo, 995, bairro de Fátima, Fortaleza-Ceará.
Participarão da Assembleia, os Delegados dos Conselhos de Leigos das Dioceses, da Arquidiocese de Fortaleza, dos Movimentos Eclesiais, das Pastorais, das Associações Religiosas, e dos Serviços que compõem as Igrejas Particulares que estão no Ceará (Regional Nordeste I).
A assessoria será da professora Tânia Maria Couto Maia – Teóloga, Graduada em Teologia pelo Instituto Teológico-Pastoral do Ceará-ITEP, Mestra em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Professora da Faculdade Católica de Fortaleza, e fundadora do CNLB NE I. Professora Tânia abordará o tema: Igreja e Missão nas Cartas Paulinas.
Já a professora Maria Elia Vieira Santos - Graduada em Geografia pela Universidade Federal do Ceará, com Mestrado em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora Universitária do Centro de Ensino Superior do Ceará - Faculdades Cearenses. Faz parte da Rede Universitária de Pesquisadores sobre a América Latina (RUPAL), e MARIA MEIRICE PEREIRA BARBOSA. Professora. Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará, com Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará, e Doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora Universitária do Centro de Ensino Superior do Ceará - Faculdades Cearenses. Ambas partilharão o tema: Biodiversidade e Aproximação das Culturas.

Informações sobre a Assembleia, entrar em contato com Pedro Cadeira pelo telefone (85) 3231-8009, ou com Jarbas pelo telefone (85) 3224-3160.

FONTE: Arquidiocese de Fortaleza